Otimização de Sites (SEO) é um conjunto de práticas e técnicas, que emprega, entre outras coisas, do uso de palavras-chave estratégicas, que fazem sua empresa ser localizada pelo Google, Bing, Yahoo, entre outros. Assim o site da sua empresa será o mais amigável possível para os sites de busca, melhorando então seu posicionamento nas buscas orgânicas.

SEO significa “Search Engine Optimization” ou Otimização para Mecanismos de Buscas. As buscas orgânicas são os resultados naturais (não pagos), apresentados segundo a maneira que o buscador entende o conteúdo do site.

Seu produto é encontrado quando digitado nas buscas ?

Faça o teste, digite seu produto no Google e veja em que página ele aparece….
Você conseguiu localizar entre os 10 primeiros ?

De uma maneira bem simples o SEO nada mais é que fazer com que seu site seja enxergado e seu produto seja encontrado quando digitado.

Vantagens do SEO (otimização de sites)

  1. A longo prazo seu investimento e publicidade diminui
  2. 70% dos cliques são derivados de busca natural e não dos links patrocinados
  3. Credibilidade à marca

Qual é a mágica do SEO?

Não existe mágica, elaboramos uma estratégia para cada tipo de negócio, analisamos a concorrência com essas informações em mãos colocamos as prática de otimização para que seu site seja enxergado pelos motores de busca e superando a concorrência.

Em que investir SEO ou Links patrocinados ?

Para responder esta pergunta precisamos de mais informações, por ser particular da cada negócio.

  1. Qual valor do custo de sua palavra chave ?
  2. Você precisa de resultados imediatos ou prefere investir para ter mais retorno com um custo menor ?
  3. As pessoas conhecem o seu produto/serviço ?

Peça a nossa ajuda que direcionaremos a melhor estratégia para seu negócio.